Torcedores do Flamengo fazem filas para testes antes de jogo contra o Barcelona, pela Libertadores; veja as clínicas credenciadas

torcedores_do_flamengo_fazem_filas_para_testes_antes_de_jogo_contra_o_barcelona_2C_pela_libertadores_3B_veja_as_clinicas_credenciadas.jpg

Entornointeligente.com / Com presença de púiblico nas arquibancadas do Maracanã, o Flamengo recebe amanhã, às 21h30, o Barcelona-EQU pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Para assistir à partida, considerada um evento-teste da Prefeitura do Rio pela volta do público nos estádios, os rubro-negros já começaram a cumprir os requisitos sanitários estipulados. Nesta terça-feira, a cidade teve filas em algumas das clínicas credenciadas para a realização de teste para Covid-19.

Leia também : Flamengo aumenta efetivo no setor norte do Maracanã para minimizar aglomeração na Libertadores

O exame de antígeno negativo (não reagente) para a doença é obrigatório para a retirada do ingresso para a partida, assim como a comprovação de imunização com uma, duas ou dose única da vacina contra a doença, a depender da idade do torcedor — os de 50 anos ou mais precisam comprovar as duas doses ou a dose única.

A torcedora Thalita Nunes (na foto, à direita) veio de Riolândia, no interior de São Paulo, para acompanhar a partida. Ela fez o exame em uma clínica de Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Leia mais: Entenda como os clubes deram um xeque-mate no Flamengo sobre a volta do público e por que não haverá recurso

— A gente esperou umas duas horas, mais ou menos, na fila, mas o exame foi super tranquilo. Sai em 30 minutinhos — diz ela.  

Alex Santos, Lena Ramalho e Thalita Nunes, trio de Riolandia, em São Paulo, enfrenta fila no Rio para assistir ao Flamengo Foto: Ana Branco / Agência O Globo As horas na fila, porém, foram um período curto dado o esforço de Thalita. A rubro-negra e os amigos Alex Santos e Lena Ramalho encararam uma longa viagem de ônibus. Foram quase 14 horas até o Rio.

— Estou animadíssima. A gente viajou quase 1000km só pra assistir esse jogo. Pelo Flamengo tudo vale a pena — comemora.

Como fazer o exame Os torcedores devem comparecer a uma das clínicas da rede credenciada informada pelo Flamengo, fazer o teste e solicitar o envio do resultado para a plataforma SAÚDECHECK-IN. Clique aqui para conferir as clínicas.

O teste custa a partir de R$79, em valores promocionais para os rubro-negros. Antes de tentar realizar a troca de ingresso, o Flamengo recomenda aos usuários que aguardem até o exame constar como habilitado no sistema.

O Globo, um jornal nacional:   Fique por dentro da evolução do jornal mais lido do Brasil

LINK ORIGINAL: OGlobo

Entornointeligente.com

Smart Reputation

Boxeo Plus
Boxeo Plus

Smart Reputation

Más en EntornoInteligente.com