Vídeo mostra momento em que casa explode durante incêndio, em João Pessoa

video_mostra_momento_em_que_casa_explode_durante_incendio_2C_em_joao_pessoa.jpg

Entornointeligente.com / Vídeos no g1

Como você avalia a experiência de assistir este vídeo no g1 ?

Muito ruim

Muito boa

Como podemos melhorar?

Seguinte Queremos saber sua opinião

Resposta enviada. Agradecemos sua participação.

Vídeo mostra momento em que casa explode durante incêndio, em João Pessoa Incêndio destruiu a residência, que fica no bairro do Varjão. Moradores tiveram apenas ferimentos leves e o fogo já foi controlado. Por g1 PB

19/01/2022 07h33 Atualizado 19/01/2022

Vídeo mostra momento em que casa explode durante incêndio na PB

Um vídeo gravado por moradores do bairro do Varjão, em João Pessoa , mostram o momento em que uma casa explode durante um incêndio na madrugada desta quarta-feira (19). Apesar das imagens impressionantes, duas pessoas tiveram apenas ferimentos leves, e o fogo foi controlado pelos Bombeiros no início da manhã.

O incêndio aconteceu em uma casa pequena, de apenas um cômodo, na Rua São Geraldo, também conhecida como Rua da Mata. Segundo o Corpo de Bombeiros, os donos da residência não estavam no local no momento em que o fogo começou, e um morador viu as chamas quando saiu de casa para trabalhar por volta das 4h30.

Alguns vizinhos, temendo que as chamas se espalhassem para as outras casas, começaram a apagar o fogo antes da chegada dos Bombeiros. Uma das pessoas que estava no local filmou o momento em que, durante o incêndio, aconteceu a explosão.

“Essa explosão provavelmente aconteceu por causa do botijão de gás. Quando a nossa guarnição chegou, conseguiu apagar o fogo com êxito, mas a explosão fez com que escombros caíssem e nosso foco agora é retirar o botijão de dentro da casa, por segurança”, explica o tenente Oliveira, do Corpo de Bombeiros, que coordenou a ação no local.

Uma mulher, que não quis se identificar, contou como aconteceu a ação. “A gente estava tentando apagar o incêndio, mas na hora da explosão, saiu muito fogo. Eu corri e acabei caindo e machuquei a perna, mas o pior não aconteceu. Umas pessoas estavam em cima e perto da casa tentando apagar, ajudando, mas foi um livramento e, graças a Deus, eles estão aqui para contar a história”, contou.

Uma perícia deve ser feita para identificar as causas do incêndio, que não chegou a se espalhar para as casas vizinhas.

1 de 1 Fogo foi controlado no início da manhã — Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco Fogo foi controlado no início da manhã — Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

200 vídeos
LINK ORIGINAL: G1 Globo

Entornointeligente.com

Smart Reputation