Papo de Política #57: as pedras no sapato do presidente

papo_de_politica_2357_as_pedras_no_sapato_do_presidente.png

Entornointeligente.com / Primeira Página jornais menu g1 jornais Conta Corrente Estúdio i GloboNews Em Pauta GloboNews em Ponto Jornal das Dez Jornal GloboNews Edição das 10 Edição das 16 Edição das 18 programas menu g1 programas cidades e soluções diálogos com mario sergio conti em foco com Andreia Sadi globonews documentário globonews internacional globonews miriam leitão Papo de Política que mundo é esse? roberto d’avila podcasts menu g1 podcasts em movimento globonews internacional hub globonews papo de política globonews ao vivo canais globo programação redes sociais menu g1 redes sociais globonews time globonews História — grupo globo princípios editoriais Acesse sua conta

ou cadastre-se grátis grupo globo sair da conta Papo de Política #57: as pedras no sapato do presidente Saiba como a primeira CPI contra o governo Bolsonaro pode se tornar a pior pedra no sapato do presidente e os principais personagens da crise. Tem ainda os detalhes da queda do superintendente da PF no Amazonas, a pressão internacional contra Bolsonaro às vésperas da Cúpula do Clima e a crise do Orçamento. 16/04/2021 02h20 Atualizado 16/04/2021

Você pode ouvir o Papo de Política no G1 , no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Neste episódio, o Papo de Política traz os bastidores da queda do superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Alexandre Saraiva, um dia após o delegado ter apresentado uma notícia-crime contra o ministro Ricardo Salles no Supremo Tribunal Federal. Natuza Nery, Julia Dualibi e Maju Coutinho contam uma história exclusiva sobre uma conversa que Saraiva teve com o presidente e a pressão internacional sobre o Brasil em relação a pautas ambientais às vésperas da Cúpula do Clima.

O episódio também analisa as articulações em torno da CPI da Covid, tema de julgamento no STF nesta semana, os principais personagens envolvidos na história e o que esperar das investigações sobre a condução da pandemia pelo governo. Aborda ainda o impasse em torno do Orçamento 2021 e as manobras que têm sido feitas para aprová-lo.

Além do podcast, você também pode assistir ao Papo de Política todas as quintas às 23h30 na GloboNews.

O QUE SÃO PODCASTS? 🎧

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça — e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

1 de 1 Podcast Papo de Política: Maju Coutinho, Natuza Nery, Andréia Sadi e Julia Duailibi — Foto: Globo Podcast Papo de Política: Maju Coutinho, Natuza Nery, Andréia Sadi e Julia Duailibi — Foto: Globo

LINK ORIGINAL: G1 Globo

Entornointeligente.com

Noticias de Boxeo

Boxeo Plus
Boxeo Plus

Smart Reputation Twitter

Smart Reputation