'Vivi para contar': 'Estavam atrás do filho de um traficante, mas prenderam meu filho no lugar dele'

_26_23039_3Bvivi_para_contar_26_23039_3B_26_23039_3Bestavam_atras_do_filho_de_um_traficante_2C_mas_prenderam_meu_filho_no_lugar_dele_26_23039_3B.jpg

Entornointeligente.com / Meu nome é Messias Gomes Teixeira, tenho 46 anos e sou motorista operacional. Só descobri que era homônimo de um traficante porque um advogado conseguiu identificar que havia um homem preso com o nome e sobrenome igual ao meu. Eles estavam atrás do filho desse homem que está preso. Mas prenderam o meu filho no lugar do dele. Cara, vou dizer para você. Esses últimos dez dias foram os piores da minha vida.

Tribunal militar : Justiça condena oito militares do Exército pelas mortes de músico e de catador na Zona Norte do Rio

Sou nascido e criado em Macaé. Tenho uma filha e um filho. Desde o ventre da minha mãe eu sou evangélico. Fui criado na igreja e da mesma forma criei os meus filhos. Durante todo o tempo nos dedicamos às coisas certas: o trabalho, a família, a igreja.

Vinícius Matheus Barreto Teixeira é um menino puro, meigo. Nunca passei vergonha por causa dele. Sempre me deu muito orgulho. É um menino que transmite paz por onde passa. Tanto que, depois da prisão, a empresa onde ele trabalha se colocou à disposição para o que precisasse. Minha empresa fez o mesmo. Eles sabem da nossa índole, né? Sabem que somos pessoas sérias e que temos um nome a zelar.

LINK ORIGINAL: OGlobo

Entornointeligente.com

Smart Reputation

Boxeo Plus
Boxeo Plus

Smart Reputation

Más en EntornoInteligente.com