PORTUGAL: Sócrates recebe no domingo um "abraço fraterno" - EntornoInteligente

Diario Noticias / Pelo menos cem pessoas da região da Covilhã são esperadas no domingo em Évora, para participarem numa ação solidária para com o ex-primeiro ministro , que ali se encontra detido preventivamente.

A iniciativa, marcada para as 15:00 em frente à cadeia de Évora, está a ser organizada por um empresário covilhanense , “amigo de longa data” de José Sócrates, que apresenta esta ação como ” uma onda de solidariedade, absolutamente apartidária, pacífica e respeitadora “.

“Vamos lá porque somos amigos de José Sócrates. Porque somos da uma região que muito lhe deve e porque queremos manifestar-lhe a nossa solidariedade e dar-lhe o nosso abraço mais fraterno e sincero”, disse à agência Lusa o promotor, José António Pinho.

O empresário explicou ainda que cada um dos participantes pagará o próprio bilhete de autocarro (12 euros), sendo que até agora há 100 inscrições.

“São dois autocarros completos e já informámos no Facebook que podemos alugar um terceiro, caso tenhamos pessoas em número suficiente. Seja como for, acho que estarão lá mais do que 100 participantes, visto que já muita gente me disse que vai pelos próprios meios”, acrescentou.

Con Información de Diario Noticias

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *