Dois fuzileiros navais são presos com 30 kg de cocaína em SP - EntornoInteligente

OGlobo /

SÃO PAULO — A Polícia Militar de São Paulo prendeu dois homens que se identificaram como fuzileiros navais com 30 kg de cocaína . Os dois homens foram abordados por volta da 1h na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê e falaram que haviam chegado do Mato Grosso. Os homens seriam do 6º Distrito Naval de acordo com as identificações que apresentaram à Polícia Militar.

Veja também Maior parte de menções à prisão de Lula no Twitter cobra punição a outros políticos No primeiro dia de Lula na cadeia, noite mal dormida e jogo do Corinthians Na Lava-Jato, sai ‘Japonês da Federal’, entra ‘Rodrigo Hilbert da PF’ O essencial da manhã: Reação à prisão de Lula e eleição racham o PT LEIA MAIS : Dono de helicóptero apreendido com cocaína é nomeado diretor da CBF

Segundo eles, a droga seria entregue no centro de São Paulo. A carga estava escondida no porta-malas do carro, de acordo com a PM. Segundo a corporação, com as informações prestradas pela dupla, outros três criminosos foram localizados e presos.

Publicidade

A Polícia apreendeu, além dos tabletes de cocaína, alto valor em espécie.

A operação fez parte da Operação Direção Segura, que tem como objetivo a fiscalização da Lei Seca.

CONFIRA : Investigações revelam redes de corrupção e tráfico nas cadeias

O grupo foi preso em flagrante com apoio de Policias Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar.Devido à suspeita de tráfico internacional de drogas, os suspeitos foram levados para a Polícia Federal, mas posteriormente foram levados ao 13º Distrito Policial, na Zona Norte.

Dois fuzileiros navais são presos com 30 kg de cocaína em SP

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *




Instagram

Username or hashtag @entornointeligente is incorrect.