BRASIL: Pelaipe e Drummond são apresentados no Vasco: 'O maior reforço é o salário em dia' - EntornoInteligente

OGlobo /

O Vasco apresentou nesta sexta-feira seus novos gestores no futebol: Paulo Pelaipe e Newton Drummond. Os dois foram contratados para, segundo o clube, implementar uma nova filosofia em São Januário. O primeiro, diretor executivo, será o responsável pela gestão do departamento de futebol profissional, enquanto que o segundo, gerente de futebol, vai fazer a ponte entre o profissional e as categorias de base.

Veja também A caminho do São Paulo, Nenê não joga mais pelo Vasco Douglas, ex-Vasco, posta foto e torcedores pedem sua volta As primeiras 24h de Campello como presidente do Vasco Zé Ricardo aprova estreia de Rildo e minimiza nova derrota Novamente em alta, Pelaipe, que foi diretor executivo de futebol do Flamengo em 2013, garantiu que a prioridade da gestão no momento é conseguir colocar os salários dos jogadores em dia.

– A maior contratação será honrar os compromissos com os jogadores. Salários em dia é o grande reforço do Vasco. Já teve uma folha paga aos profissionais. Achamos que é necessário trazer reforços, mas não podemos com pendências com os jogadores atuais. Estamos olhando o mercado. Queremos reforçar. Temos uma Libertadores para jogar, Carioca, Brasileiro, Copa do Brasil… – enumerou Paulo Pelaipe.

O dirigente evitou falar a respeito de novos reforços para o Vasco, depois das chegadas de Werley e Paulão, zagueiros que chegam para fechar a lista do Cruz-maltino para a Libertadores. No momento, o clube se dedica mais a definir a situação de Nenê. Apesar do desejo do jogador e do São Paulo, o clube de São Januário não abre mão facilmente de seu camisa 10.

– Nenê tem contrato com o Vasco, ídolo da torcida e existe o interesse do treinador de contar com o jogador na competição. Vamos conversar com ele, saber qual é o desejo dele – destacou o presidente Alexandre Campello, que ainda deseja se reunir com Luis Fabiano a respeito do seu futuro no clube.

BRASIL: Pelaipe e Drummond são apresentados no Vasco: ‘O maior reforço é o salário em dia’

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi




Instagram

Username or hashtag @entornointeligente is incorrect.