BRASIL: Pedidos de seguro-desemprego caem nos Estados Unidos - EntornoInteligente

OGlobo / NOVA YORK – Os pedidos de seguro-desemprego dos Estados Unidos caíram em dois mil em fevereiro, para 241 mil, em mais uma evidência do fortalecimento do mercado de trabalho.

Nesta quarta-feira, o Banco Central dos Estados Unidos (Federal Reserve, Fed) decidiu elevar a taxa de juros de juros, na segunda alta em três meses. O movimento foi impulsionado pelo crescimento econômico estável, ganhos de emprego fortes e confiança de que a inflação está subindo para o alvo do banco central americano. Esta foi a terceira elevação dos juros nos EUA após quase uma década em níveis próximos de zero. A primeira alta ocorreu em dezembro de 2015 e a segunda, em dezembro de 2016.

tyntVariables = {“ap”:”Leia mais sobre esse assunto em “, “as”: “© 1996 – 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.”}; BRASIL: Pedidos de seguro-desemprego caem nos Estados Unidos

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *