BRASIL: Irmã de Marielle afirma que tomará providências contra difamações e calúnias sobre a vereadora - EntornoInteligente

OGlobo /

A irmã de Marielle Franco, Anielle Silva, usou uma rede social para afirmar que tomará providências contra as calúnias e difamações envolvendo a vida da vereadora. No desabafo, Arielle afirma que a desembargadora e o deputado federal que acusaram a parlamentar são mentirosos, ignorantes e desinformados.

“Não têm moral e informação nenhuma pra dar palpites, levantar falso, calúnias e difamações sobre minha irmã”

A publicação de Arielle não cita nomes, mas foi feita após uma desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), Marília Castro Neves, acusar Marielle de estar ” engajada com bandidos “.

Também horas antes da publicação da família, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) chegou a publicar, no Twitter, que Marielle era um mito da esquerda, que engravidou aos 16 anos, era ex-mulher do Marcinho VP e eleita por uma facção criminosa.

Post de Alberto Fraga sobre Marielle Franco – Reprodução

Depois de ser criticado por compartilhar as notícias falsas, Fraga apagou a publicação: “Não fui o primeiro, nem serei o último a errar publicando uma notícia falsa” Para outro seguidor, ele disse que “Não apaguei para esconder, apaguei porque percebi que era fake News”.

Publicidade

Esse assunto já gerou muita polêmica! Tenho uma missão mais importante do q ficar discutindo e brigando com pessoas q ñ comungam com meus pensamentos! Vamos deixar a Polícia trabalhar e com certeza essas acusações, de ambos os lados, serão sanadas. Como prova, vou retirar o post.

— Alberto Fraga (@alberto_fraga) 17 de março de 2018

A irmã de Marielle criticou as pessoas que espalham boatos pela internet:

“Se eu fosse de outra família, talvez eu me calasse e me afastasse da internet. Mas eu sou neta de Filó, filha de Marinete, e Irmã com muito orgulho de Marielle! Sim, eu sou Anielle, e vcs não irão me calar ou me impedir de defender minha família, e a minha irmã e sua linda história”.

No post de Anielle ela ainda acrescenta que deseja luz para aqueles que espalham falsas informações:

“A você que espalham informações mentirosas, eu desejo luz e informação. Se informem! Eu caminhei horas e horas fazendo campanha pra minha irmã. Mais respeito com minha família. Respeitem nossa dor e nosso momento. Mais respeito com a imagem da minha irmã”.

Publicidade

A professora acrescenta que, mesmo com a morte da parlamentar, a luta continua:

“A vocês que nos mandam amor, apoio e carinho, vamos juntxs, pois sozinha eu ando bem, mas com vocês ando melhor!”.

BRASIL: Irmã de Marielle afirma que tomará providências contra difamações e calúnias sobre a vereadora

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *