BRASIL: Grêmio perde em casa para o Veranópolis - EntornoInteligente

Jornal do Brasil / O Grêmio continua em crise no Campeonato Gaúcho: após perder para o Brasil-RS, a decepção tricolor veio na Arena, neste sábado. O Veranópolis, que estava na lanterna da competição, conseguiu vencer por 1 a 0 e complicou a vida do time de Felipão. 

O Grêmio já entrou em campo sem confiança e nervoso, mas tudo só ficou mais difícil com o gol do Veranópolis, marcado por Dener aos 21min. Era o pior cenário possível para a equipe tricolor: o Veranópolis teve autorização para ficar retrancado e ainda ficou livre para contra-atacar.

O principal problema do Grêmio era o ataque desentrosado. Douglas e os jovens Everton, Luan e Rafael Coelho até tinham posse de bola, mas criaram muito pouco. Tanto que a melhor chance do time no primeiro tempo foi uma falta cobrada por Fellipe Bastos, defendida por Matheus.

O elenco raso do Grêmio não permitiu que Felipão pudesse corrigir muitos problemas no segundo tempo. Pedro Rocha e Júnior entraram, mas pouca coisa mudou. O Veranópolis quase comemorou um golaço, após bonita jogada de Rafael Mineiro.

Felipão ainda tentou melhor a armação de jogadas trocando Rafael Coelho por Lincoln. Mas o goleiro Matheus, do Veranópolis, continuou sem trabalhar muito. Para piorar, Matías Rodríguez ainda teve que ficar com dores em campo, pois todas alterações já tinham sido feitas. Com todas dificuldades, o Grêmio até manteve a pressão até o final, mas falhou na hora de transformar isso em gol.

Con Información de Jornal do Brasil

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *