BRASIL: Confronto entre polícia e criminosos deixa um morto na Tijuca - EntornoInteligente

Jornal do Brasil / Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na noite de sábado (27), na Tijuca, Zona Norte do Rio, após uma troca de tiros entre criminosos e a polícia.

Traficantes da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul da cidade, seguiam para o Morro da Formiga, na Tijuca, fortemente armados, quando foram interceptados pela polícia militar, na altura da Rua Conde de Bonfim e nas proximidades da dispersão de um bloco de carnaval.

Na altura da padaria Modelo, o carro dos criminosos bateu em outro. Ao desembarcarem para fazer a abordagem, um policial foi surpreendido pelos ocupantes de outros dois carros, que atiraram contra a guarnição.

Um garçom que trabalhava no Bar do Pinto foi atingido por uma bala perdida e morreu na hora. Uma passageira de um veículo de transporte por aplicativo foi baleada no braço, um PM foi atingido na perna e outro PM teve ferimentos na perna e no ombro.

Confronto entre polícia e criminosos deixa um morto na Tijuca Durante o confronto entre policiais e criminosos, um carro onde estavam duas mulheres serviu de barreira e foi atingido por mais de 15 tiros de fuzil. Apesar do intenso tiroteio, as duas não tiveram ferimentos. Com o pânico causado pelo confronto, houve correria pelas ruas do bairro.

BRASIL: Confronto entre polícia e criminosos deixa um morto na Tijuca

Con Información de Jornal do Brasil

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *