BRASIL: Atriz é barrada na Nenê e culpa estilista que 'sumiu' com fantasia - EntornoInteligente

ENTORNOINTELIGENTE.COM / G1 Globo / saiba mais FOTOS: DESFILE DA NENÊ A atriz Cris Mello se envolveu em uma polêmica na madrugada deste domingo (2) e deixou o Sambódromo do Anhembi sem desfilar, aos prantos. Ela conta que planejava desfilar pela Nenê de Vila Matilde, mas alega que o estilista indicado pelo presidente da agremiação para fazer sua fantasia sumiu com o dinheiro e não lhe entregou as peças, que deveriam ter rosa e dourado como cores principais.

Como não conseguiu localizar o estilista, ela buscou um novo profissional, que fez uma outra versão da fantasia. Mas, a nova roupa não foi aceita pela diretoria da Nenê. “Não vou sair porque a harmonia não me deixou entrar com a minha fantasia”, disse Cris Mello. Para desfilar com a fantasia alternativa, a presidência da escola apenas aceitaria que ela ficasse no último carro, em um ponto na parte traseira da alegoria. A musa disse que não gastou R$ 20 mil para sair no fim do carro.

O presidente da Nenê, Rinaldo José Andrade, disse ser mentira o gasto total, mas admite que indicou o estilista que acabou não entregando a fantasia para a atriz. Nervosa na concentração, Cris Mello chegou a passar mal e precisou de ajuda.

Cris Mello passa mal durante discussão; ela foi barrada no desfile da Nenê. (Foto: Giovanna Sanches/G1)   Direção da Nenê não permitiu desfile em área de destaque, alega Cris. (Foto: Fabio Tito/G1)  

Aos prantos, Cris deixou o Anhembi (Foto: Fábio Tito/G1)  

 

 

www.entornointeligente.com

Visite tambien www.mundinews.com | www.eldiscoduro.com | www.tipsfemeninos.com | www.economima-venezuela.com | www.politica-venezuela.com | www.enlasgradas.com | www.cualquiervaina.com | www.espiasdecocina.com | www.videojuegosmania.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Add comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *




Instagram

Username or hashtag @entornointeligente is incorrect.