BRASIL: Veja os jogadores da Chapecoense que não estavam no voo da Colômbia
 Inicio > Internacionales | Publicado el Miercoles, 30 de Noviembre del 2016
BRASIL: Veja os jogadores da Chapecoense que não estavam no voo da Colômbia


OGlobo /

Depois de perder a maior parte de seu elenco no acidente de avão que levava o time a Medellín, a Chapecoense poderá contar com alguns nomes de seu elenco para ajudar na difícil missão de se reestruturar após a tragédia: atletas que não foram relaciondos para a partirda e não viajaram com o resto do time.

Veja também Clubes oferecem jogadores e pedem que Chapecoense não seja rebaixada por 3 anos Torcedores prometem acampar até corpos chegarem a Chapecó Chapecó prepara velório coletivo para jogadores e dirigentes em estádio Sobrevivente e testemunhas relatam drama nos momentos finais do voo da Chapecoense Lesionado desde 6 de novembro, o meia-atacante Hyoran é um deles. O jovem jogador, de 23 anos, brilhou pelo time catarinense nesta temporada e já está contratado pelo Palmeiras para 2017.

O aeronave que levava a equipe para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana caiu quando estava a 50 quilómetros do seu destino, a cidade de Medellínl. Foram confirmadas 75 mortes, entre elas 19 jogadores da Chapecoense. O lateral Alan Ruschel, o goleiro Jakson Ragnar Follmann e o zagueiro Hélio Zampier Neto sobreviveram ao acidente e estão recebendo cuidados na Colombia.

Como Hyoran, o meia argentino Martinuccio também não viajou com o resto do time por conta de uma lesão. Ele pretendioa se recuperar a tempo de jogar a segunda partida da final, que seria no Brasil, por isso não acompanhou o time.

Alguns times brasileiros, como Grêmio, Palmeiras e Flamengo, propuseram que os times do país se unissem para ajudar a Chapecoense, inclusive sedendo jogadores para que a equipe possa se reerguer e disputar os campeonatos do ano que vem.

Clubes de outros países também estão se solidarizando. O Libertad, do Paraguai, ofereceu todos os jogadores de seu elenco para jogos que sejam realizados em homenagem ao time da Chapecoense.

Veja quem são os jogadores que não viajaram com o time:

Alejandro Martinuccio - vice-campeão da Libertadores de 2011, com o Peñarol, o meia-atacante argentino foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, e teve passagens por Fluminense, Coritiba e Villarreal. Contratado pela Chape este, marcou, até agora, apenas um gol.

Martinuccio em sua apresentação na Chapecoense - Chapecoense / Divulgação Hyoran - Considerado uma das revelações do Campeonato Brasileiro deste ano. O meia-atacante chegou ao clube em 2013. Por conta das boas atruações, o Palmeiras já o contratou para a próxima temporada.

Publicidade

Marcelo Boeck - Goleiro revelado pelo Internacional e que estava desde 2007 no futebol português, onde passou por Marítimo e Sporting, que o emprestou para a Chapeconense por um ano. Tem 32 anos e disputou 11 partidas pelo clube.

Cláudio Winck - Lateral-direito de 22 anos, está emprestado ao time Catarinense até dezembro, pelo Internacional. Foi utilizado poucas vezes: sua última atuação foi em 3 de julho.

Demerson - O zagueiro de 30 anos foi contratado em maio e tem passagens por Coritiba e Bahia.

Neném - Faz parte do elencon da Chape desde 2009, quando o clube ainda estava na Série D. Teve uma pequena passagem, por empréstimo, pelo Joinville em 2010.

Lucas Mineiro - Jovem meia, de 20 anos, chegou em 2015 ao time. Fez somente três jogos na temporada.



var element = document.getElementById('player-wrapper2-5483563');var objVariaveis = criaFuncaoVariaveis(); var objPlaySemVar = {videosIDs: 5483563, width:594, height:396, displayEndScreen: true, onPlay: 'GlobalGTM.taguearOsVideosNoPlay(5483563)'}; objPlayer = $.extend(objPlaySemVar, objVariaveis);new WM.Player(objPlayer).attachTo(element); BRASIL: Veja os jogadores da Chapecoense que não estavam no voo da Colômbia

Con Información de OGlobo

http://entornointeligente.com/articulo/9327103/BRASIL-Veja-os-jogadores-da-Chapecoense-que-natilde;o-estavam-no-voo-da-Colocirc;mbia

Síguenos en Twitter @entornoi

Para mas información visite: Mundinews.com


Instagram Mi Refugio online Twitter Mi Refugio Online Facebook Mi Refugio Online Pagina Web Mi Refugio Online Pagina Web Mi Refugio Online Detener Mi Refugio Online

TipsFemeninos.com tiene todos los secretos sobre la mujer de hoy
http://tipsfemeninos.com





Destacadas


Diario Financiero / Por Bloomberg Airbnb, la empresa de reservas de casas y habitaciones de vacaciones, se está expandiendo a las reservas de restaurantes como parte de su plan de convertirse...

Ads by Web24

Es hora de actuar y mejorar tu reputación on line. Contáctanos.
http://www.smart-reputation.com

Diario Financiero / Por Diario Financiero Online Tras el sismo que afectó ayer a México, Movistar Chile no realizará ningún tipo de cobro en las llamadas que se realicen desde Chile...

Ads by Web24

Smart Reputation te ayuda a mejorar tu reputación en línea
http://www.smart-reputation.com

El número de muertos por el terremoto que afectó el centro de México llegaba este miércoles a 231, entre los cuales 21 niños y cuatro adultos que quedaron atrapados al...


Diario Financiero / Por Diario Financiero Online La corta semana post 18 parte con el dólar cayendo fuertemente ante la recuperación que tuvo el cobre en Londres entre lunes y martes...

ATENCION: TODOS LOS CONTENIDOS PUBLICADOS EN ESTE SITE SON PROPIEDAD DE SUS RESPECTIVOS MEDIOS, ENTORNOINTELIGENTE NO SE HACE RESPONSABLE POR LOS CONTENIDOS DE TERCEROS. CADA NOTICIA ESTA ASOCIADA AL MEDIO DE ORIGEN.
LOS AVISOS DE GOOGLE SON PROPIEDAD DE GOOGLE Y EN NINGUN MOMENTO GUARDAN RELACION CON LA LINEA EDITORIAL DEL PORTAL ENTORNOINTELIGENTE.COM