BRASIL: Veja os jogadores da Chapecoense que não estavam no voo da Colômbia
 Inicio > Internacionales | Publicado el Miercoles, 30 de Noviembre del 2016
BRASIL: Veja os jogadores da Chapecoense que não estavam no voo da Colômbia


OGlobo /

Depois de perder a maior parte de seu elenco no acidente de avão que levava o time a Medellín, a Chapecoense poderá contar com alguns nomes de seu elenco para ajudar na difícil missão de se reestruturar após a tragédia: atletas que não foram relaciondos para a partirda e não viajaram com o resto do time.

Veja também Clubes oferecem jogadores e pedem que Chapecoense não seja rebaixada por 3 anos Torcedores prometem acampar até corpos chegarem a Chapecó Chapecó prepara velório coletivo para jogadores e dirigentes em estádio Sobrevivente e testemunhas relatam drama nos momentos finais do voo da Chapecoense Lesionado desde 6 de novembro, o meia-atacante Hyoran é um deles. O jovem jogador, de 23 anos, brilhou pelo time catarinense nesta temporada e já está contratado pelo Palmeiras para 2017.

O aeronave que levava a equipe para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana caiu quando estava a 50 quilómetros do seu destino, a cidade de Medellínl. Foram confirmadas 75 mortes, entre elas 19 jogadores da Chapecoense. O lateral Alan Ruschel, o goleiro Jakson Ragnar Follmann e o zagueiro Hélio Zampier Neto sobreviveram ao acidente e estão recebendo cuidados na Colombia.

Como Hyoran, o meia argentino Martinuccio também não viajou com o resto do time por conta de uma lesão. Ele pretendioa se recuperar a tempo de jogar a segunda partida da final, que seria no Brasil, por isso não acompanhou o time.

Alguns times brasileiros, como Grêmio, Palmeiras e Flamengo, propuseram que os times do país se unissem para ajudar a Chapecoense, inclusive sedendo jogadores para que a equipe possa se reerguer e disputar os campeonatos do ano que vem.

Clubes de outros países também estão se solidarizando. O Libertad, do Paraguai, ofereceu todos os jogadores de seu elenco para jogos que sejam realizados em homenagem ao time da Chapecoense.

Veja quem são os jogadores que não viajaram com o time:

Alejandro Martinuccio - vice-campeão da Libertadores de 2011, com o Peñarol, o meia-atacante argentino foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, e teve passagens por Fluminense, Coritiba e Villarreal. Contratado pela Chape este, marcou, até agora, apenas um gol.

Martinuccio em sua apresentação na Chapecoense - Chapecoense / Divulgação Hyoran - Considerado uma das revelações do Campeonato Brasileiro deste ano. O meia-atacante chegou ao clube em 2013. Por conta das boas atruações, o Palmeiras já o contratou para a próxima temporada.

Publicidade

Marcelo Boeck - Goleiro revelado pelo Internacional e que estava desde 2007 no futebol português, onde passou por Marítimo e Sporting, que o emprestou para a Chapeconense por um ano. Tem 32 anos e disputou 11 partidas pelo clube.

Cláudio Winck - Lateral-direito de 22 anos, está emprestado ao time Catarinense até dezembro, pelo Internacional. Foi utilizado poucas vezes: sua última atuação foi em 3 de julho.

Demerson - O zagueiro de 30 anos foi contratado em maio e tem passagens por Coritiba e Bahia.

Neném - Faz parte do elencon da Chape desde 2009, quando o clube ainda estava na Série D. Teve uma pequena passagem, por empréstimo, pelo Joinville em 2010.

Lucas Mineiro - Jovem meia, de 20 anos, chegou em 2015 ao time. Fez somente três jogos na temporada.



var element = document.getElementById('player-wrapper2-5483563');var objVariaveis = criaFuncaoVariaveis(); var objPlaySemVar = {videosIDs: 5483563, width:594, height:396, displayEndScreen: true, onPlay: 'GlobalGTM.taguearOsVideosNoPlay(5483563)'}; objPlayer = $.extend(objPlaySemVar, objVariaveis);new WM.Player(objPlayer).attachTo(element); BRASIL: Veja os jogadores da Chapecoense que não estavam no voo da Colômbia

Con Información de OGlobo

http://entornointeligente.com/articulo/9327103/BRASIL-Veja-os-jogadores-da-Chapecoense-que-natilde;o-estavam-no-voo-da-Colocirc;mbia

Síguenos en Twitter @entornoi

Para mas información visite: Mundinews.com


Instagram Mi Refugio online Twitter Mi Refugio Online Facebook Mi Refugio Online Pagina Web Mi Refugio Online Pagina Web Mi Refugio Online Detener Mi Refugio Online

Regístrate aquí y recibe noticias y promociones especiales para nuestros lectores
http://www.entornointeligente.com





Destacadas

Francisco Velasquez PERÚ: Las 5 señales que te revelan que fuiste bloqueado en WhatsApp
Tomas Gonzalez Santander financiará las casas más lujosas de Madrid
Victor Gill UBS dispara su beneficio un 79% en el primer trimestre
Francisco Velasquez A los 23 le diagnosticaron 15 minutos de vida; 14 años después sigue de pie
Tomas Gonzalez Skype es la app preferida por los ciberdelincuentes
Francisco Velasquez Continúa con 7 juegos el torneo de softbol Empresarial

Últimas Noticias / David Blanco.- Como parte de la agenda de calle que tiene la Mesa de la Unidad Democrática (MUD), hoy se concentrarán en 8 puntos para marchar hasta la...


Union Radio / PARÍS.- El jefe del Estado francés, el socialista François Hollande, lanzó hoy un llamamiento para expulsar el nacionalismo de cara a la segunda vuelta de las presidenciales del...


Los Tiempos / El jugador estuvo atento a las indicaciones del médico del plantel, Beymar Claros, con quien trabaja arduamente en busca de su recuperación. "Estoy bien", fue la frase que...


Los Tiempos / Sin embargo, el representante de la FUL e integrante del comité electoral, Amadeo Camacho, calificó esta acción como arbitraria e infundada. "El frente no tiene que ser posesionado...

ATENCION: TODOS LOS CONTENIDOS PUBLICADOS EN ESTE SITE SON PROPIEDAD DE SUS RESPECTIVOS MEDIOS, ENTORNOINTELIGENTE NO SE HACE RESPONSABLE POR LOS CONTENIDOS DE TERCEROS. CADA NOTICIA EST� ASOCIADA AL MEDIO DE ORIGEN.
LOS AVISOS DE GOOGLE SON PROPIEDAD DE GOOGLE Y EN NINGUN MOMENTO GUARDAN RELACION CON LA LINEA EDITORIAL DEL PORTAL ENTORNOINTELIGENTE.COM