BRASIL: Tiroteio assusta moradores da Cidade de Deus
 Inicio > Política | Publicado el Miercoles, 19 de Octubre del 2016
BRASIL: Tiroteio assusta moradores da Cidade de Deus


Jornal do Brasil / Um tiroteio entre policiais e traficantes assustou os moradores da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, durante a tarde desta quarta-feira (19). Segundo o 18º BPM, por volta das 16h, moradores se manifestaram em um dos acessos da Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, com barricadas, após um vendedor ambulante que trabalha nas estações de BRT próximas a favela ser atingido por estilhaços.

De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, o confronto começou quando agentes da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) entraram na favela para realizarem buscas pelo agente penitenciário Eliel Ogawa de Figueiredo Junior, diretor da Cadeia Pública de Resende, no Sul Fluminense, desaparecido desde a manhã desta quarta. PMs da UPP e do Comando de Operações Especiais também estão no local.

Barricadas em um dos acessos da Ayrton Senna O agente ainda não foi encontrado e até o momento, não há informações sobre presos e feridos. O Batalhão também informou que o vendedor atingido deu entrada na UPA da Cidade de Deus.

Nesta terça-feira (18), o R7 noticiou que policiais prenderam um homem suspeito de matar André de Jesus Silva, de 36 anos, um policial militar da UPP, da mesma comunidade. Ele foi identificado como Carlos Henrique Estrela Aguiar, conhecido como Kiko, de 33 anos.

Uma denúncia feita em outra base da UPP alertou a polícia que apreendeu drogas e um rádio transmissor. O caso foi registrado na delegacia da Taquara (32ª DP), mas Carlos Henrique foi conduzido para a DH (Divisão de Homicídios da Capital), onde a morte do PM foi registrada.



BRASIL: Tiroteio assusta moradores da Cidade de Deus

Con Información de Jornal do Brasil

http://entornointeligente.com/articulo/9116304/BRASIL-Tiroteio-assusta-moradores-da-Cidade-de-Deus

Síguenos en Twitter @entornoi


Instagram Mi Refugio online Twitter Mi Refugio Online Facebook Mi Refugio Online Pagina Web Mi Refugio Online Pagina Web Mi Refugio Online Detener Mi Refugio Online

Recetas, Dietas, Tips Saludables y muchas noticias para mantenerse sano
ideasaludables.com





ATENCION: TODOS LOS CONTENIDOS PUBLICADOS EN ESTE SITE SON PROPIEDAD DE SUS RESPECTIVOS MEDIOS, ENTORNOINTELIGENTE NO SE HACE RESPONSABLE POR LOS CONTENIDOS DE TERCEROS. CADA NOTICIA EST� ASOCIADA AL MEDIO DE ORIGEN.
LOS AVISOS DE GOOGLE SON PROPIEDAD DE GOOGLE Y EN NINGUN MOMENTO GUARDAN RELACION CON LA LINEA EDITORIAL DEL PORTAL ENTORNOINTELIGENTE.COM