Un picnic diferente en la Plaza Los Palos Grandes con Pique Nique

ENTORNOINTELIGENTE.COM / La gastronomía, el encuentro y el disfrute de los espacios públicos se conjugan en otra edición de Pique Nique, programa que desarrolla Cultura Chacao en alianza con diversos restaurantes del municipio. Este nuevo picnic se llevará a cabo el sábado 30 de agosto a partir de las 4:00 pm en la Plaza Los Palos Grandes. La entrada es libre. En un ambiente lúdico y entretenido, los asistentes podrán degustar un menú preparado especialmente para esta ocasión, que estará a cargo del Café Provenzal y de su propietario Gustavo Paparoni. Las personas podrán escoger entre llevar su merienda o adquirir, por un costo de 250 bolívares, una delicada cesta que incluirá un panini de finas hierbas de pavo y queso, y una torta de chocolate Provenzal. Pique Nique, el proyecto de Cultura Chacao que se realiza el último sábado de cada mes, tiene como objetivos promocionar la movida gastronómica del municipio, incentivar la convivencia ciudadana en un lugar seguro y amigable, y generar momentos que escapen de la rutina y de las obligaciones de la vida actual. El encuentro será el sábado 30 de agosto desde las 4:00 pm en la Plaza Los Palos Grandes, que está ubicada en la Tercera Avenida de Los Palos Grandes, entre la 2da y 3ra Transversal. Para mayor información sobre esta y otras actividades de Cultura Chacao puede visitar la página web www.culturachacao.org, o las cuentas de Twitter @culturachacao y Facebook: culturachacao.org.

Con Información de ENTORNOINTELIGENTE.COM

www.entornointeligente.com

Visite tambien www.mundinews.com | www.eldiscoduro.com | www.tipsfemeninos.com | www.economia-venezuela.com | www.politica-venezuela.com | www.enlasgradas.com | www.cualquiervaina.com | www.espiasdecocina.com | www.videojuegosmania.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Ampliar Contenido




ADVERTENCIA: Los anuncios publicitarios del programa Google Adsense han sido deshabilitados en esta noticia por poseer contenido considerado como NO APTO PARA MENORES

 Inicio > Política | Publicado el Sabado, 08 de Marzo del 2014
BRASIL: Famílias fazem reconhecimento das quatro vítimas de chacina em Goiânia
Noticias Relacionadas: ForamVítimasNãoQuatroPolíciaMortasGoiâniaCrimeJovens
Esta noticia ha sido leída 106 veces

ENTORNOINTELIGENTE.COM / G1 Globo / Familiares das quatro jovens mortas em uma chacina no Morro do Mendanha, no Setor Jardim Petrópolis, em Goiânia , estiveram na tarde deste sábado (8) no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento dos corpos. Duas das vítimas eram adolescentes, de 15 e 16 anos. As outras duas tinham 19 anos. Os corpos já foram liberados pelo IML e serão velados durante a madrugada em endereços diferentes.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram executadas juntas, uma ao lado da outra, cada uma com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na madrugada de sábado, mas os corpos só foram localizados pela manhã, após uma testemunha acionar a Polícia Militar.

O delegado que investiga o caso, Murilo Polati, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), diz que denúncias apontam que as garotas podem ter vínculos com tráfico de drogas ou com prostituição.

A mãe de um das vítimas disse que a filha sempre gostou de festas e era usuária de drogas."Que ela usou droga, usou muito tempo, isso aí é uma coisa que não nego para ninguém", afirma Cícera Martins, que nega ter ciência de um possível envolvimento da filha com prostituição.

saiba mais Polícia Civil identifica uma das quatro vítimas de chacina em Goiânia Quatro jovens são achadas mortas no Morro do Mendanha, em Goiânia Ainda em choque, a avó da mais nova relatou que a neta comentou que iria sair para lanchar com as amigas na noite de sexta-feira (7) e não a viu mais. "Chegou uma amiga dela lá e chamou ela. Essa morreu também", lamenta Iraci de Melo.

Polati contou que as vítimas estavam vestidas e maquiadas, como se fossem a uma festa. Ainda não se sabe se elas foram ao local espontaneamente ou se foram obrigadas. No entanto, para o delegado, não há dúvidas de que se trata de uma execução. “Os primeiros indícios apontam que elas foram levadas ao local para serem mortas, talvez ludibriadas. A suspeita é de que pelo menos quatro pessoas participaram do crime que, infelizmente, ocorreu no Dia Internacional da Mulher”, disse.

Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. “Ainda não sabemos se essas garrafas têm ligação com o crime. Sobre os projéteis, eles aparentam ser calibre 38, mas tudo ainda será periciado”, ressaltou o delegado.

Polati apura ainda o relato de testemunhas que disseram que as vítimas moravam juntas em uma casa no Bairro São Francisco. "Inicialmente foram testemunhas que nos passaram essas informações e agora os familiares que estiveram presentes na delegacia nos confirmaram que elas tinham residências fixas com os pais, mas acabavam que ficavam o dia inteiro fora de casa, provalvemente nessa casa no Bairro São Francisco", explica.

Polícia faz perícia em local onde jovens foram encontradas mortas (Foto: Mariana Martins/TV Anhanguera) www.entornointeligente.com

Visite tambien www.mundinews.com | www.eldiscoduro.com | www.tipsfemeninos.com | www.economima-venezuela.com | www.politica-venezuela.com | www.enlasgradas.com | www.cualquiervaina.com | www.espiasdecocina.com | www.videojuegosmania.com

Síguenos en Twitter @entornoi


SÍGUENOS
Mas noticias en EntornoInteligente.com
http://www.seguros-guia.com
(Ads By Web24)

Los jóvenes protagonizan la tasa de siniestralidad
http://www.web24horas.com/
(Ads By Web24)

Realizamos páginas web en tan sólo 24 horas
http://www.triomgroup.com
(Ads By Web24)

Tenemos las mejores ofertas de vivienda en Miami
TAMBIEN TE PUEDE INTERESAR

Serpiente muerde en el trasero a una mujer en el baño (Noticiero CualquierVaina 23-05-2014)

Detienen a un hombre con 66 pájaros en sus pantalones / NOTICIERO CUALQUIERVAINA 30-05-2014

Hallan marihuana en una hamburguesa ¿Y ESTA VAINA? (Noticiero CualquierVaina 20-05-2014)