Vídeo mostra briga e atropelamento que resultou na morte de idoso em SC
 Inicio > Internacionales | Publicado el Sabado, 08 de Marzo del 2014
Vídeo mostra briga e atropelamento que resultou na morte de idoso em SC


G1 Globo / As imagens das câmeras de monitoramento do posto de combustível onde um idoso morreu após ser atropelado em Lages, na Serra, registraram os momentos de discussão entre ele e o jovem suspeito. Luiz Fernando Letti, de 60 anos, morreu no hospital no final da noite de quinta−feira (6) e a briga ocorreu na madrugada do mesmo dia.

Pelo vídeo, é possível ver o suspeito do atropelamento, um jovem de 23 anos, discutindo  com o idoso na loja de conveniência do posto de combustíveis. Três minutos depois, às 5h34, conforme registro da câmera, as imagens mostram Letti sendo agredido pelo jovem, que não estava sozinho. As câmeras externas do posto mostram uma mulher correndo de dentro do carro em direção à loja de conveniência.

Luiz Fernando Letti morreu no hospital, em Lages (Foto: Reprodução Facebook) Fábio da Costa Severo, que testemunhou o ocorrido, disse que o jovem começou a agredir Luiz Fernando. “O garoto chegou para o Nando dizendo para ele pagar uma cerveja e o Nando falou: 'olha, não tenho filhos desse tamanho', mas isso com tom de brincadeira. E ele começa a agredir o Nando e isso se encontra na filmagem”, disse Fábio. Após a agressão na loja de conveniência, as câmeras externas do local mostram o jovem saindo de carro e Luiz caindo no chão, ao ser atropelado.

Boletins de Ocorrência Na tarde de quinta (6), o suspeito de ter sido o autor do atropelamento registrou boletim de ocorrência. Segundo ele, o idoso estava com mais quatro pessoas armadas. Ele foi agredido, tentou se defender e, por isso, jogou o carro contra Letti. O irmão do idoso também registrou um boletim de ocorrência.

Entretanto, o delegado do caso acredita ter elementos suficientes que comprovem assassinato. O jovem pode ser indiciado por homicídio doloso, quando há a intensão de matar, por motivo fútil. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Câmeras registraram o momento do atropelamento (Foto: Reprodução/RBS TV) Segundo o delegado José Rogério de Castro Filho, o suspeito agiu da mesma maneira contra uma pessoa que ele se relacionava, mas em Joinville, no Norte catarinense. “Há inclusive um antecedente do mesmo autor, onde ele responde por homicídio doloso contra uma mulher. Ele usou o mesmo carro da mesma maneira, jogando o carro em cima da mulher”, afirmou o delegado.

O suspeito de atropelar e matar o idoso de 60 anos foi preso na tarde de sexta−feira (7). De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 23 anos teve a prisão preventiva decretada e foi detido quando foi prestar depoimento, por volta das 17h30, e foi encaminhado ao presídio de Lages .

Luiz Fernando Letti teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Luiz morreu por volta das 22h, segundo a Central de Polícia. O corpo de Letti foi sepultado na tarde de sexta−feira (7) no Cemitério Cruz das Almas, em Lages.

saiba mais Suspeito de atropelar e matar idoso em posto de combustíveis é preso Idoso morre atropelado após briga em posto de gasolina em Lages  







WEB24 IT Services can build your site in 24 hours
 

WEB24 IT Services offers SEO solutions and Digital Marketing
 
TAMBIEN TE PUEDE INTERESAR
Rafael Nadal eliminado de Wimbledon en segunda ronda por el 102º mundial
Quien entregará la Copa de la final
Chile: no hay mal que dure 100 años
Nadal, eliminado de Wimbledon en segunda ronda por el 102º mundial
Criolla Ahymara Espinoza se inscribió en Río 2016
Jonathan McDonald: Esta Sele es más rápida en ataque que la anterior
Chicharito, de cuatro a seis semanas K.O.
Argentina se blinda para la final de la Copa América 2015
A Bacca lo sedujo el proyecto del Milán

Ofrecemos soluciones para crear páginas webs en 24 horas
 

Entérate de todo lo que podemos ofrecerte para crear tu imagen digital