BRASIL: Marca de papel higiênico coloca chaves de carro em rolos premiados
 Inicio > Política | Publicado el Viernes, 14 de Febrero del 2014
BRASIL: Marca de papel higiênico coloca chaves de carro em rolos premiados
Noticias Relacionadas: RolosNeveChavesPremiadosVale-compras
Esta noticia ha sido leída 46 veces


G1 Globo / A marca de papel higiênico Neve criou rolos premiados para uma promoção que distribuirá vale-compras e 10 carros 0 km. O inusitado na ação de marketing desenvolvida pela agência Trade Mais é que foram colocadas réplicas de chaves escondidas no meio dos rolos.

"Os prêmios foram colocados de tal maneira que só quem consumir descobrirá. Queremos surpreender nossos consumidores de uma maneira lúdica e instantânea”, afirma a gerente de Marketing da marca, Alessandra Castro.

Segundo a Kimberly-Clark, dona da marca, o processo de inserção das chaves e dos cartões de vale-compras dentro dos rolos foi feito manualmente.

O dispositivo em forma de chave dentro dos rolos premiados tem ainda um botão que ao ser pressionado emite o som “Alfredoooooo” - nome do mordomo e símbolo da marca.

"Os banheiros são icônicos e muito mais do que um simples cômodo da casa. Além de ser um local de reflexão, cuidado com a beleza, relaxamento ou um local de confidências, no caso das mulheres, agora também pode ser considerado cenário para uma nova experiência, afinal, a maioria dos consumidores nunca ganhou um carro ou um cartão de crédito", diz o comunicado oficial da Neve sobre a promoção.

A promoção envolve os produtos Neve Supreme e Neve Neutra Care e vai até o mês de abril. A marca criou uma página na internet para promover a ação e com o regulamento da promoção.

 






Una alimentación completa y balanceada, así como rutinas básicas de limpieza
 

Si eres programador PHP y vives en la Gran Caracas, envía tu CV
 
TAMBIEN TE PUEDE INTERESAR

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/entornoi/public_html/cron/widget_imagenes_portales.php on line 302

Conozca todo sobre esta extraña enfermedad
 

¿Necesitas un Piloto certificado por la FAA?