Ampliar Contenido











ADVERTENCIA: Los anuncios publicitarios del programa Google Adsense han sido deshabilitados en esta noticia por poseer contenido considerado como NO APTO PARA MENORES

 Inicio > Internacionales | Publicado el Viernes, 07 de Febrero del 2014
BRASIL: As frases polêmicas de Jair Bolsonaro
Esta noticia ha sido leída 103 veces

Estadao / "Se eu virar presidente da Comissão de Direitos Humanos, as pessoas vão sentir saudades do Feliciano", declarou Bolsonaro em entrevista ao blog do jornalista do Estado Marcelo de Moraes . "Porque, comigo na presidência, não vai adiantar pressão de grupos de defesa de homossexuais dentro da comissão."

Ed Ferreira/Estadão

O deputado quer ser o sucessor de Marco Feliciano na presidência da Comissão dos Direitos Humanos. Conheça outras frases polêmicas de Jair Bolsonaro:

Em entrevista ao programa CQC em 28 de março de 2011,o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu declarações que tiveram grande repercussão nas mídias sociais e geraram reações de diversas entidades e militantes, como os movimentos gay e negro.

-  O parlamentar disse que, se pegasse filho fumando maconha, o torturava.

- Quando indagado o que faria se tivesse um filho gay, respondeu: "Isso nem passa pela minha cabeça, eu dei uma boa educação, fui pai presente, não corro este risco."

- Questionado sobre cotas raciais, disse: "Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista."

- A cantora Preta Gil, filha do ex-ministro e músico Gilberto Gil, perguntou o que ele faria se o filho se apaixonasse por uma negra. "Ô Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu"

- Em 24 de novembro de 2011, Bolsonaro decidiu questionar a sexualidade da presidente Dilma Rousseff em discurso no plenário. "O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma"

- O discurso do deputado do PP teve ainda questionamentos ao ministro da Educação, na época, Fernando Haddad. "Povo paulistano, será que o Haddad como prefeito vai colocar uma cadeira de homossexualismo no primeiro grau?" , perguntou Bolsonaro.

- Jair Bolsonaro atira contra todos e tem o PT como um dos principais alvos, especialmente em relação aos programas de assistência social. Ele disse:

"O governo não faz planejamento familiar porque acha que quanto mais pobre existir melhor. Porque serão mais eleitores amarrados nos seus programas assistencialistas"






http://cualquiervaina.com
(Ads By Web24)

Noticias locas del todos los días solo en Cualquiervaina.com
http://tipsfemeninos.com
(Ads By Web24)

Autopsia revela que una negligencia médica causó su muerte
http://espiasdecocina.com
(Ads By Web24)

Aprende a preparar unas ricas comidas con las sobras del día anterior
SÍGUENOS
Mas noticias en EntornoInteligente.com
tipsfemeninos.com
(Ads By Web24)

La mayoría de los alimentos no es conveniente comerlos diariamente porque...
http://tipsfemeninos.com
(Ads By Web24)

¿En la mañana? ¿En la tarde? ¿En la noche? conoce en detalle cuál es el mejor momento
http://www.web24horas.com/
(Ads By Web24)

Realizamos páginas web en tan sólo 24 horas
TAMBIEN TE PUEDE INTERESAR

¡INSÓLITO! Hallan 12 de barras de oro en estómago de un hombre (Noticiero CualquierVaina 19-05-2014)

UNA VAINA LOCA!!! Cubano intentó evitar deportación untándose excremento-CualquierVaina 02-06-2014

¡INCREÍBLE! Jóvenes pasean verduras en China (Noticiero CualquierVaina 10-05-2014)