Ampliar Contenido











ADVERTENCIA: Los anuncios publicitarios del programa Google Adsense han sido deshabilitados en esta noticia por poseer contenido considerado como NO APTO PARA MENORES

 Inicio > Internacionales | Publicado el Viernes, 07 de Febrero del 2014
BRASIL: As frases polêmicas de Jair Bolsonaro
Esta noticia ha sido leída 103 veces

Estadao / "Se eu virar presidente da Comissão de Direitos Humanos, as pessoas vão sentir saudades do Feliciano", declarou Bolsonaro em entrevista ao blog do jornalista do Estado Marcelo de Moraes . "Porque, comigo na presidência, não vai adiantar pressão de grupos de defesa de homossexuais dentro da comissão."

Ed Ferreira/Estadão

O deputado quer ser o sucessor de Marco Feliciano na presidência da Comissão dos Direitos Humanos. Conheça outras frases polêmicas de Jair Bolsonaro:

Em entrevista ao programa CQC em 28 de março de 2011,o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu declarações que tiveram grande repercussão nas mídias sociais e geraram reações de diversas entidades e militantes, como os movimentos gay e negro.

-  O parlamentar disse que, se pegasse filho fumando maconha, o torturava.

- Quando indagado o que faria se tivesse um filho gay, respondeu: "Isso nem passa pela minha cabeça, eu dei uma boa educação, fui pai presente, não corro este risco."

- Questionado sobre cotas raciais, disse: "Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista."

- A cantora Preta Gil, filha do ex-ministro e músico Gilberto Gil, perguntou o que ele faria se o filho se apaixonasse por uma negra. "Ô Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu"

- Em 24 de novembro de 2011, Bolsonaro decidiu questionar a sexualidade da presidente Dilma Rousseff em discurso no plenário. "O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma"

- O discurso do deputado do PP teve ainda questionamentos ao ministro da Educação, na época, Fernando Haddad. "Povo paulistano, será que o Haddad como prefeito vai colocar uma cadeira de homossexualismo no primeiro grau?" , perguntou Bolsonaro.

- Jair Bolsonaro atira contra todos e tem o PT como um dos principais alvos, especialmente em relação aos programas de assistência social. Ele disse:

"O governo não faz planejamento familiar porque acha que quanto mais pobre existir melhor. Porque serão mais eleitores amarrados nos seus programas assistencialistas"






http://www.web24horas.com/
(Ads By Web24)

Realizamos páginas web en tan sólo 24 horas
http://resumido.com/
(Ads By Web24)

Póngase al día en tan sólo 30 minutos
http://www.seguros-guia.com
(Ads By Web24)

Los jóvenes protagonizan la tasa de siniestralidad
SÍGUENOS
Mas noticias en EntornoInteligente.com
venmedios.com
(Ads By Web24)

Si eres programador PHP y vives en la Gran Caracas, envía tu CV
http://espiasdecocina.com
(Ads By Web24)

Estos son los 7 alimentos que te ayudarán a superar el día...
http://artelaser21.com/
(Ads By Web24)

Última tecnología en grabado láser para acrílicos madera y MDF
TAMBIEN TE PUEDE INTERESAR

¡IMPRESIONANTE! Este hombre come por la mejilla (Noticiero CualquierVaina 22-05-2014)

Nacen dos perritos verdes / NOTICIERO CUALQUIERVAINA 12-06-2014

Mujeres leen desnudas en Calles de Nueva York (Resumen Semanal NOTICIERO CUALQUIER VAINA MAYO 2014)