Ensamble Enarmonía en el Banco Central De Venezuela

ENTORNOINTELIGENTE.COM / El Ensamble Enarmonía se presentará en la plaza Juan Pedro López del Banco Central de Venezuela el sábado 27 de septiembre del 2014 a las 11:00 Am. Dicho ensamble es un grupo de música instrumental venezolana que busca realzar nuestros valores culturales como venezolanos, y difundir nuestra música, el mismo está conformado por Carlos Lozada en el bajo, José Yánez en el violín, Francisco Octavio en las maracas y Merlyn Briceño en el cuatro. Además, los de Enarmonía contarán con Alfredo Gutiérrez en la Bandola llanera y con el cantante recio Luis "El Coco" Rodríguez, quienes junto al ensamble le brindarán al público un repertorio ameno y variado que contempla el merengue venezolano, el vals, la danza zuliana, el joropo, entre otros. Asiste y disfruta de la Música venezolana del Ensamble Enarmonía! Twitter @EnarmoniaMusica Facebook: Ensamble Enarmonía (Grupo Abierto) www.facebook.com/EnsambleEnarmonia (Página) Instagram: @EnsambleEnarmonia Sábado 27 de Septiembre de 2014 Hora: 11:00 Am Dirección: Av. Urdaneta Esquina de Carmelitas, Edificio BCV. ¡¡ENTRADA LIBRE!!

Con Información de ENTORNOINTELIGENTE.COM

www.entornointeligente.com

Visite tambien www.mundinews.com | www.eldiscoduro.com | www.tipsfemeninos.com | www.economia-venezuela.com | www.politica-venezuela.com | www.enlasgradas.com | www.cualquiervaina.com | www.espiasdecocina.com | www.videojuegosmania.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Ampliar Contenido











ADVERTENCIA: Los anuncios publicitarios del programa Google Adsense han sido deshabilitados en esta noticia por poseer contenido considerado como NO APTO PARA MENORES

 Inicio > Internacionales | Publicado el Lunes, 13 de Enero del 2014
Sisu 2014: candidatos já podem ver a lista dos aprovados da 1ª chamada
Esta noticia ha sido leída 17 veces

ENTORNOINTELIGENTE.COM / OGlobo / RIO - O Ministério da Educação divulgou na manhã desta segunda-feira (13) o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014. Os cerca de 2,4 milhões de candidatos que se inscreveram na semana passada já podem conferir o boletim individual e a lista geral dos aprovados no site da seleção . Este ano, o Sisu oferece mais de 171 mil vagas em 115 instituições de ensino superior.





Quem for convocado deve fazer sua matrícula na própria instituição de 17 a 21 de janeiro. A segunda chamada acontece dia 27 de janeiro, com matrícula nos dias 31 de janeiro 3 e 4 de fevereiro. Quem não for convocado nessas duas chamadas terá entre de 27 de janeiro a 7 de fevereiro para se inscrever na lista de espera.

Às 20h desta sexta-feira, quando foi feito o último balanço parcial do número de inscritos, o sistema tinha computado 2.475.097 candidatos. Este número deve ter aumentado um pouco até o encerramento dos trabalhos. O Sisu estava aberto a estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obtiveram nota maior do que zero na redação. Ao longo do período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos foram divulgadas on-line diariamente para consulta a qualquer hora do dia, na página do sistema. O MEC ainda não divulgou as notas de corte finais.

Política de cotas

Segundo a lei federal de cotas, este ano as instituições públicas de ensino superior devem reservar pelo menos 25% de suas vagas para alunos que fizeram todo o ensino médio na rede pública. Metade destas vagas será destinada a alunos com renda familiar de até 1,5 salário mínimo. A outra parte será reservada a negros, pardos e indígenas, em divisão feita de acordo com as estatísticas do último Censo da população brasileira feito pelo IBGE.

Além de ter que obedecer a lei federal, toda instituição é livre para destinar outras vagas a suas próprias políticas de ação afirmativa. No ano passado, as institutições que aderiam ao Sisu já destinavam, em média, 30% do total de suas vagas a estudantes cotistas.

Estados com mais vagas

Este ano, o número de vagas ofertadas é 33% maior do que em 2013. Minas Gerais é o estado com mais vagas. São 20.029 opções ofertadas por 18 instituições de ensino superior. Em segundo, vem o Estado do Rio, que tem 16.740 vagas em 15 instituições. Na Bahia, são sete instituições disponibilizando 11.839 oportunidades.

Rondônia é a unidade da federação com menor número de vagas ofertadas. São apenas as 140 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.

A Universidade Federal da Paraíba é a instituição com o número maior de vagas disponibilizadas (7.555). As federais de Mato Grosso (5.408), Ceará (6.378), Alagoas (5.168) e Rio de Janeiro (4.785) também estão entre as mais representativas. Com apenas 55 vagas, a UFPE, de Pernambuco, é a universidade federal com o número mais restrito.

Chamadas

A primeira chamada de aprovados será divulgada pelo MEC no dia 13 de janeiro. Os selecionados deverão se matricular nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, nas próprias instituições de ensino, apresentando os documentos exigidos por cada uma delas e pela lei federal de cotas, se for o caso.

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi


http://eldiscoduro.com
(Ads By Web24)

Descubre cómo hacer dinero con tus posts
http://www.triomgroup.com
(Ads By Web24)

Tenemos las mejores ofertas de vivienda en Miami
http://www.cualquiervaina.com
(Ads By Web24)

Las noticias más locas seriamente narradas
SÍGUENOS
Mas noticias en EntornoInteligente.com
http://tipsfemeninos.com
(Ads By Web24)

En su rebeldía mediática el chico pop sigue dando de qué hablar
http://www.seguros-guia.com
(Ads By Web24)

Los jóvenes protagonizan la tasa de siniestralidad
http://eldiscoduro.com
(Ads By Web24)

El último lanzamiento de Apple sigue dando de qué hablar
TAMBIEN TE PUEDE INTERESAR

Hombre camina BOCA ABAJO / NOTICIERO CUALQUIERVAINA 29-05-2014

¡INSÓLITO! Hallan 12 de barras de oro en estómago de un hombre (Noticiero CualquierVaina 19-05-2014)

¡INCREÍBLE! Jóvenes pasean verduras en China (Noticiero CualquierVaina 10-05-2014)