GNB retiene tres mil litros de combustible en sur de Anzoátegui

ENTORNOINTELIGENTE.COM / El G/B Astolfo Peña Colmenarez, jefe del Comando de Zona de la Guardia Nacional Bolivariana (GNB) Nº 52, informó la retención de un vehículo en el sur del estado Anzoátegui, donde se transportaban de manera ilegal tres mil litros de combustible. El comandante de Zona de la GNB, indicó que castrenses adscritos al Destacamento Nº 524, apostados en el punto de control fijo Las Piedritas en la carretera nacional El Tigre−Pariaguan, retuvieron preventivamente al camión propiedad de una empresa de servicios y mantenimientos. "Al momento de solicitarle la guía de movilización los efectivos se percataron que dicha unidad de carga se encontraba fuera de la ruta establecida, por lo que se presume sería usado con fines ilegales de extracción" puntualizó el oficial general. El G/B Peña afirmó además, que se están implementando fuertes medidas en la lucha en contra del contrabando de combustible en el oriente del país, trabajando de la mano con Petróleos de Venezuela S.A. (PDVSA) y su gerencia de Prevención Control y Perdidas (PCP).

Con Información de ENTORNOINTELIGENTE.COM

www.entornointeligente.com

Visite tambien www.mundinews.com | www.eldiscoduro.com | www.tipsfemeninos.com | www.economia-venezuela.com | www.politica-venezuela.com | www.enlasgradas.com | www.cualquiervaina.com | www.espiasdecocina.com | www.videojuegosmania.com

Síguenos en Twitter @entornoi

Ampliar Contenido











ADVERTENCIA: Los anuncios publicitarios del programa Google Adsense han sido deshabilitados en esta noticia por poseer contenido considerado como NO APTO PARA MENORES

 Inicio > Internacionales | Publicado el Jueves, 21 de Noviembre del 2013
Cresce número de pessoas que não trabalham nem estão procurando emprego

OGlobo / RIO − Um dos destaques da Pesquisa Mensal de Emprego do IBGE foi o aumento da população não economicamente ativa, ou seja, pessoas que não trabalham e nem estão procurando emprego. Na comparação com outubro do ano passado, houve um aumento de 3,5% ou 623 mil pessoas.

E a maior parte desse grupo é formada por pessoas que além de não procurar emprego, também não gostaria de trabalhar.No mês passado, eles eram um contingente de 16,7 milhões de brasileiros, grande maioria dos 18,4 milhões de pessoas que compõem a população não economicamente ativa do país. Cresceram 4,9% em relação a outubro do ano passado ou 789 mil pessoas.

Se, ao invés de sair, esses trabalhadores em idade ativa entrassem para o mercado de trabalho, poderiam influenciar a taxa de desemprego, já que terima que ir para a população ocupada ou desocupada. Num cenário de baixa geração de vagas, o grupo poderia contribuir para elevar a taxa de desemprego e num quadro de mercado aquecido ajudaria a suprir a falta de mão de obra.

Na população não economicamente ativa estão donas de casa que optam por ficar em casa cuidando dos filhos, os jovens que estão fazendo MBA ou cursinho pré−vestibular (cursos que as pesquisa do IBGE não considera como escola regular) e também os chamados "nem, nem, nem", ou seja, jovens que nem trabalham, nem estudam e nem procuram emprego. Em setembro, o grupo havia crescido 3% em relação a igual mês do ano anterior, taxa que significa aumento de 442 mil pessoas.

− A questão do aumento das pessoas pode estar relacionada tanto a questões conjunturais ou estruturais, em função ou de não estarem conseguindo esse trabalho ou por questões do próprio planejamento. A decisão de não buscar emprego ou de interromper a busca está muito ligada a decisões que tanto tem a ver com questões econômicas quanto estruturais. Nossa pesquisa, que está analisando o médio prazo está observando o aumento desse contingente, mas ainda não tem condições de apontar os fatores que levam as pessoas a adiarem a interromperem a busca por trabalho − explicou Adriana Beringuy, pesquisadora do trabalho e rendimento do IBGE.

A especialista do IBGE, afirma, contudo que esse crescimento não é provocado pelo desalento, ou seja, por pessoas que desistem de procurar emprego depois de meses tentando sem conseguir a vaga.

− Não é desalento, porque quando a gente observa os números efetivos, o desalento, pelo contrário, ele está reduzindo. As pessoas que perdem qualquer expectativa de se inserir no mercado de trabalho, em termos numéricos, elas tem diminuído e não crescido − afirmou Adriana.


http://www.cualquiervaina.com
(Ads By Web24)

En serio existe un portal con las noticias locas de todos los días
http://www.triomgroup.com
(Ads By Web24)

Tenemos las mejores ofertas de vivienda en Miami
http://espiasdecocina.com
(Ads By Web24)

Estos son los 7 alimentos que te ayudarán a superar el día...
SÍGUENOS
Mas noticias en EntornoInteligente.com
http://www.cualquiervaina.com
(Ads By Web24)

Las noticias más locas seriamente narradas
http://www.entornointeligente.com
(Ads By Web24)

Conozca todo sobre esta extraña enfermedad
EntornoInteligente.com
(Ads By Web24)

Publica tu aviso con nosotros y llega a más de 3 millones de usuarios mensuales
TAMBIEN TE PUEDE INTERESAR

¡INSÓLITO! Cierran restaurante que servía carne humana (Noticiero CualquierVaina 22-05-2014)

¿Por qué este cerdo brincó de un camión en movimiento? /NOTICIERO CUALQUIERVAINA 11-06-2014

¡INCREÍBLE! Hombre se fugó de la cárcel disfrazado de sillón (Noticiero CualquierVaina 07-05-2014)