BRASIL: Revezamento feminino 4x100 do Brasil fica em 7º no Mundial de Londres
 Inicio > Deportes | Publicado el Domingo, 13 de Agosto del 2017
BRASIL: Revezamento feminino 4x100 do Brasil fica em 7º no Mundial de Londres
Noticias Relacionadas: MelhorPróximasGrã-BretanhaResultado

Esta noticia ha sido leída 106 veces

Jornal do Brasil / O revezamento 4x100 m feminino do Brasil terminou a final do Campeonato Mundial de Atletismo neste sábado (12), no Estádio Olímpico de Londres, em sétimo lugar, com o tempo de 42.63, no penúltimo dia de competições.

A medalha de ouro ficou com os Estados Unidos, com 41.82. A prata foi para a Grã-Bretanha, com 42.12, e o bronze com a Jamaica, com 42.19.

A equipe formada por Franciela Krasucki, Ana Claudia Lemos, Vitória Cristina Rosa e Rosangela Santos, conseguiu a melhor marca do ano."Cumprimos a nossa missão, melhorando o nosso resultado em relação à semifinal. Foi um ano difícil em que eu a e Franciela tivemos contusões", disse Ana Claudia.

Sétima colocada nos 100 metros, o melhor resultado de uma atleta sul-americana na história do Mundial, Rosangela disse que agora é pensar em melhorar para as próximas competições. "Não dá para lamentar. O bicho pegou desde a largada. Estados Unidos, Grã-Bretanha, Jamaica, Alemanha estão melhor do que a gente. Vamos pensar para as próximas competições".

*Com informações da Confederação Brasileira de Atletismo



BRASIL: Revezamento feminino 4x100 do Brasil fica em 7º no Mundial de Londres

Con Información de Jornal do Brasil

http://entornointeligente.com/articulo/10460934/BRASIL-Revezamento-feminino-4x100-do-Brasil-fica-em-7-no-Mundial-de-Londres-13082017

Síguenos en Twitter @entornoi

Para mas información visite: EnLasGradas.com


Instagram Mi Refugio online Twitter Mi Refugio Online Facebook Mi Refugio Online Pagina Web Mi Refugio Online Pagina Web Mi Refugio Online Detener Mi Refugio Online

www.flashautolease.com the best way to buy or lease a car
http://www.flashautolease.com





ATENCION: TODOS LOS CONTENIDOS PUBLICADOS EN ESTE SITE SON PROPIEDAD DE SUS RESPECTIVOS MEDIOS, ENTORNOINTELIGENTE NO SE HACE RESPONSABLE POR LOS CONTENIDOS DE TERCEROS. CADA NOTICIA EST� ASOCIADA AL MEDIO DE ORIGEN.
LOS AVISOS DE GOOGLE SON PROPIEDAD DE GOOGLE Y EN NINGUN MOMENTO GUARDAN RELACION CON LA LINEA EDITORIAL DEL PORTAL ENTORNOINTELIGENTE.COM