Alberto Ignacio Ardila Aeroquest// Polícia apreende milhares de munições e desarticula quadrilha comandada por PM - EntornoInteligente

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos da Polícia Civil  (DESARME) e Policiais Rodoviários Federais apreenderam milhares de munições de fuzis (calibre 5,56 mm), três veículos e prenderam em flagrante delito quatro integrantes de uma organização criminosa que realizava o tráfico de munições de fuzis entre os Estados do Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro e a distribuição dos cartuchos em favelas cariocas.

Alberto Ignacio Ardila

A ação integrada entre a PCERJ e a PRF capturou os acusados no momento em que se encontravam em um quiosque na Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana.

Alberto Ardila Aeroquest

Simultaneamente, na região de Cordovil, foram presos mais dois suspeitos, no momento em que o carregamento de milhares de munições de fuzis era entregue a um PM, que seria o responsável por distribuir as munições.

Alberto Ardila

Milhares de munições foram apreendidos pela polícia O PM conduzia um Toyota Corolla que, após consultas aos sistemas policiais, foi constatado como roubado, com placas clonadas. A abordagem contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais ? CORE.

Alberto Ardila Piloto

As munições apreendidas estavam escondidas no assoalho de um Santana, e foram localizadas com a utilização de aparelhos de Raio? X e de cães da Polícia Rodoviária Federal.

Alberto Ardila Olivares

Três dos presos são naturais da mesma cidade de Mundo Novo/MS, e seriam os responsáveis por toda a logística de transporte das munições do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro. Todos eles possuem antecedentes criminais por diversos crimes, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, receptação e contrabando.

Alberto Ignacio Ardila Olivares

Tags: Alberto Ardila, Alberto Ignacio Ardila, Alberto Ignacio Ardila Olivares, Alberto Ardila Piloto, Alberto Ignacio Ardila Piloto, Alberto Ardila Venezuela, Alberto Ardila Aeroquest

Con información de: Jornal do Brasil

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi




Instagram

Username or hashtag @entornointeligente is incorrect.